Bem-Vindos ao Site da RAS UFCG

É com imenso prazer que a equipe do grupo RAS IEEE UFCG traz à vida esse website, plataforma na qual contamos um pouco de nossa história, expomos nossos objetivos e metas como organização, além de aproximar ainda mais o contato com a comunidade em geral e com nossos queridos voluntários.

Nesse website, você poderá encontrar esclarecimentos gerais sobre quem somos. A página inicial apresentará sempre os destaques das nossas atividades e as principais informações do capítulo. Na página destinada à Agenda, você será capaz de ficar atualizado sobre nossas próximas atividades e quando elas vão ocorrer no decorrer da semana.

Posterior a isso, há o Blog do capítulo, uma das partes fundamentais que compõem o site. Esse post, por exemplo, ficará armazenado no Blog. Notícias sobre acontecimentos e conquistas alcançadas, textos interativos e motivadores, tudo isso e muito mais você encontrará por aqui.

Adiante, temos as principais Atividades desenvolvidas pelo capítulo. Tentamos registrá-las lá de uma maneira bastante objetiva e coesa, de modo que todos possam entender o que fazemos e se interessar em participar delas. Ademais, caso qualquer dúvida apareça, não perca tempo e visite nossa página de Contato, onde você  poderá nos enviar um e-mail, conhecer nossas redes sociais e até mesmo saber nossa localização.

Na seção de Sobre, há todas as informações extras que são necessárias para compreender o que fazemos e o porquê disso tudo. Há a essência do capítulo, um pouco da história do IEEE e da RAS, a diretoria que constitui esse capítulo e uma breve lista sobre os membros ativos que temos até o momento.

Por fim, resta a página destinada àqueles que têm interesse de tornar-se membro do nosso capítulo. Com informações gerais sobre o que é ser um membro, suas vantagens e um tutorial de como assinar a membresia. Lembre-se que você pode sempre entrar em contato conosco para tirar alguma dúvida.

Nós, diretoria atual da gestão 2020, assim como todos aqueles que representam a IEEE RAS UFCG, esperamos muito que esse ano possa render bons frutos e que todo o trabalho duro possa compensar e ser retribuído no final. Ademais, cuidem-se, lavem as mãos, usem álcool em gel, fiquem em casa se possível e mantenham-se sempre ligados para novas informações.

 

Postagem escrita pelo webmaster do Capítulo Matheus Cardoso.