Conheça o Chatting to RAS

Durante o mês do junho, o grupo IEEE RAS UFCG promoveu uma web série na plataforma IGTV do Instagram sobre os principais projetos realizados pelo Capítulo. Ao longo de três episódios, tentamos sanar as maiores dúvidas referentes a cada projeto, contando com a participação dos nossos voluntários para respondê-las.

O nome do projeto “Chatting to RAS” surgiu justamente da proposta de iniciar uma conversa com aqueles que nos acompanham. Antes de cada episódio ser produzido, era aberta uma caixa de perguntas no Instagram do grupo. Então, baseando-se nelas, os voluntários participantes tinham a oportunidade de responder e criar um diálogo em forma de vídeo acerca do assunto.

Abaixo temos os episódios disponíveis:

Não deixe de conferir toda a web série para conhecer melhor os projetos desenvolvidos na RAS! Além disso, essa é uma ótima oportunidade também para conhecer as pessoas que estão por trás de cada atividade, empenhando-se e proporcionando que tudo isso aconteça. Em caso de dúvidas ou interesse em participar de algo, entre em contato conosco!

 

Postagem escrita pelo webmaster do Capítulo Matheus Cardoso.