Lançamento da Web Série de Projetos

Tem interesse de conhecer um pouco melhor sobre as atividades da RAS, mas não sabe nem por onde começar? Fica ligado nas nossas redes sociais que vem aí uma web série perfeita pra você!

Com o objetivo de divulgar os projetos promovidos pelo capítulo e de engajar ainda mais o interesse de nossos voluntários, durante o mês de Junho, o capítulo estudantil IEEE RAS UFCG estará disponibilizando uma série de vídeos que aprofundará um pouco melhor sobre o funcionamento de nossas atividades.

O lançamento de cada vídeo será feito por meio da plataforma IGTV no Instagram do capítulo. A cada sexta feira, um novo projeto será abordado em forma de vídeo. Nesta semana (no dia 12/06), teremos o primeiro vídeo da web série sobre o projeto de tradução para a língua portuguesa de materiais sobre robótica, o Academy Translate.

Já nas semanas seguintes, contaremos com a presença dos projetos Braço Robótico (19/06), que falará sobre a criação e a montagem de protótipos mecânicos de braços, e Futebol de Robôs (26/06), que consiste na criação de um time de robôs jogadores e de uma logística que os guie com finalidades de competição.

Cada vídeo contará com a presença do respectivo gerente do projeto. Assim, de forma interativa e visual, esperamos poder trazer à luz o que a RAS tem promovido com seus voluntários. Então, fique ligado e não perca essa web série! Quem sabe se, no futuro, não pode ser você participando ou até mesmo dirigindo algum projeto conosco?

 

Postagem escrita pelo webmaster do Capítulo Matheus Cardoso.